5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamento

Decoração - Destaques

5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamentoSe você é daquelas noivas antenadas, e que acompanha o blog diariamente, sabe que o Greenery foi a cor eleita pela Pantone para 2017! Esse verde amarelado, como eles definem, tem como objetivo trazer a natureza e todo o seu verde para as decorações, sejam elas de casa ou de casamentos. Sendo assim, resolvemos listar 5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamento. Bora conferir!

1 – Convite
Sabe-se que os convidados entendem como será o casamento pelo tipo de convite que recebem. Sendo assim, este é um item que deve ser valorizado pelas noivas. Olha como é possível ter convites de casamento lindos em Greenery. AMEI!
5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamento 5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamento

2 – Combine com madeira
Chegamos na decoração! Você pode usar o tom em vasos, almofadas, toalhas, guardanapos e tudo mais. Mas, a principal dica aqui é: combine com madeira! Invista em móveis rústicos, porque o Greenery é bem isso, uma cor que vai agradar as noivas orgânicas e que amam a terra e o contato com a natureza.

5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamento 5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamento 5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamento

3 – Bolo
Siiiiimmmm, o bolo também pode receber um toque desse verde lindo! O tom pode aparecer no bolo todo ou em alguns detalhes da delícia.

5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamento

4 – Olha o buquê!
Uma noiva mais orgânica ama essa ideia de cara! Mas, todas podem pensar na possibilidade de um buquê com mais folhagem do que flores. Fica lindo também, rústico e fresh total!

5 – Por um altar mais verde!
Deseja acrescentar o Greenery também no altar? As madrinhas podem ficar lindas com vestidos nessa cor. Prova disso são as fotos abaixo. Amamos muito!!!

E, para finalizar, uma lista de cores divulgada pela própria Pantone para harmonizar com o Greenery. Se joga!

COMENTE VIA FACEBOOK

Uma ideia sobre “5 maneiras de usar o Greenery na decoração do casamento

Deixe uma resposta