Bem-casados: tipos e sabores

Doces & Bem-casados - Uncategorized

Mais que tradicional em festas de casamento, os bem-casados viraram um verdadeiro xodó para as noivas. Em geral, são distribuídos para os convidados na saída das festas, como última lembrança dos momentos especiais que acabaram de vivenciar. Embrulhados em papel transparente ou colorido, e com lacinhos fofos, também aparecem em caixinhas de madeira, cartolina ou sacolinhas. O importante, mesmo, é que eles estejam lá!!!

Como o mercado de casamento está sempre inovando, o docinho tão tradicional sofreu modificações. Há muita, muita opção por aí. Os tipos variam de massa, que pode ser mais durinha, como um biscoito, ou fofa como um bolinho; e de recheio – aí, o céu é o limite! Reuni no blog alguns dos que eu conheço e tive o prazer de saborear em eventos e casamentos. Os recheios são tradicionais ou inusitados e alguns até ganharam mais uma pitada de doçura com o acréscimo do chocolate. Uma delícia!

Os docinhos da Stein Bem-casados, por exemplo, lembram um biscoitinho, pois a massa usada é mais consistente. Os recheios podem ser de doce de leite, beijinho, brigadeiro, creme de nozes, baba de moça, pistache, maracujá, entre outros. Além dos bem-casados, a empresa oferece outros tipos de doces. A Bem Casado & Co. está sempre, sempre inovando. Para quem gosta de sabores inusitados, vale pedir uma degustação, rs. Já imaginou bem-casado com recheio de paçoca? E de caipirinha? E caramelo com cristais de sal? Nossa, é uma explosão de sabores sem igual! A Bem-casados da Wal oferece doces caseiros, com massa fofinha e recheios (feitos em casa!) de doce de leite ou doce de leite com coco. Além disso, combinaram o doce preferido das noivas com chocolate, uma delícia! O “bem-gostoso” é o bem-casado tradicional, mas com tamanho maior, e uma fina casquinha de chocolate por cima. As #chocólatraspiram!!! E o bem-casado de brownie? Na Olenka Brownies o doce ganhou a massa fofa, molhadinha e deliciosa do brownie. A mistura ficou perfeita, é de comer rezando!!!

2015-03-01_0004

Stein bem-casados

2015-03-01_0001

Bem Casado & Co.

2015-03-01_0003

Bem-casados da Wal

2015-03-01_0002

Olenka Brownies

Ficou com água na boca? Conta nos comentários se conhece ou já experimentou algum bem-casado maravilhoso, saboroso ou inusitado. Vou adorar saber!

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta