Bolo de casamento by Vera Wang, que tal?

Bolos e Doces

Bolo de casamento by Vera Wang, que tal?

Se não bastasse ter uma das grifes de moda noiva mais famosas do mundo, Vera Wang agora também é bolo de casamento, rs. Simmm! A famosa estilista empresta seu nome para esse delicioso doce protagonista das festas de casamento. A novidade de 2018 é uma parceria com a francesa Ladurée. Vem ver mais!!!

Bolo de casamento by Vera Wang, que tal?

Coco é a matéria-prima principal dos bolos de casamento e macarons lançados por Vera Wang, ao lado da pâtisserie francesa Ladurée. A partir desse ano, as encomendas já estão disponíveis, mas quem passar por uma das lojas da marca francesa pode encontrar uma das delícias, em versão menor, à disposição. Segundo a estilista contou para a imprensa, o processo de criação e décor dos doces é muito parecido com a criação de um vestido de noiva: “A única diferença é que estávamos lidando com sabores e texturas no lugar de tecidos e acabamentos”, revelou.

Bolo de casamento by Vera Wang, que tal? Bolo de casamento by Vera Wang, que tal?

Hummmm, gente! Quem ama coco, e vai passar por uma das lojas da marca francesa, não pode perder essa oportunidade. Por aqui, a gente fica admirando essas fotos lindas. Ah! Vale dizer que tanto os bolos quanto os macarons têm o coco como base mesmo, a designer adora o fruto!!!

Bolo de casamento by Vera Wang, que tal?

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta