Casamento azul Tiffany: {Ana Paula & Ricardo}

Casamentos reais - Sapatos

Todo casamento é sempre muito especial. E quando o amor do casal transborda, atinge a gente em cheio, não acha? Esse é o caso de Ana e Ricardo. Superapaixonados, eles estão juntos há sete anos. Primeiro, priorizaram a estruturação da vida financeira para depois pensar em casamento. Mas ela sempre sonhou em dizer “sim” com uma festa linda e a cara deles. Sonho realizado! Ana Paula também é noiva LZ!!! Ela se casou com peep toe azul, da linha color, e comentou no depoimento que, antes de chegar aos sapatos, encontrou o blog (eba!). “Inclusive, conheci o blog antes da loja da Luana Zabot. Foi o blog que me levou à loja. Acho fantástico blogs que falam sobre casamento. Eles me ajudaram muito na organização do meu!”, disse. Que felicidade!!! Porque a idea é essa: ajudar as noivas com toda informação possível para ter o grande dia perfeito!!!

A Ana se define como uma noiva clássica. E isso se refletiu no look noiva dela. Com vestido Casa Assuf, de gola alta e rendado, ela entrou deslumbrante na igreja Divino Salvador. “Tinha um modelo de vestido na minha cabeça (de manguinha curta), mas quando experimentei não gostei. E aí resolvi experimentar o modelo que o estilista havia indicado. Amei! E resolvi ficar com ele. Fui muito rápida na escolha do vestido. Até me surpreendi, porque eu sou muito indecisa e fico horas para tomar uma decisão”, conta. Prova de que é sempre interessante ouvir o que os profissionais têm a dizer. Ela também usou mantilha (falamos sobre no post casquete, mantilha e véu – o que faz a sua cabeça?) e lindo acessório de cabelo florido. Nos pés, sapatinhos azuis! De início ela queria o branco. Acho que toda noiva clássica pensa no branco e, só depois de se deparar com as cores, pensa em usar um sapato colorido. Mas, optou pelo azul. “Minha ideia era usar sapato branco, para seguir à risca o modelito tradicional. Mas quando vi os modelos azuis da Luana, fiquei louca!!! Uma parte de mim dizia para eu escolher o branco; a outra parte pedia o azul, rs. Escolhi o azul porque é minha cor preferida e porque assim eu poderia usar o sapato depois em outra ocasião. No final das contas, acho que não seria tão original e tão a minha cara se eu tivesse escolhido o branco”.

Aliás, a cor predominante no casamento, além do branco, foi o azul Tiffany. Sou fã da cor da marca de joias mais amada pelas noivas. E, com isso, o evento ficou a cara deles, já que as cores citadas são as preferidas do casal. A Ana comentou algo superimportante: a participação do noivo. “Paulo esteve presente em todos os detalhes e isso nos uniu mais ainda, e fez com que a festa fosse dos dois e não apenas da noiva, como acontece muitas vezes quando o noivo nem sabe o que tem na festa. Inclua o noivo nos preparativos”, indica. Certíssima! As fotos abaixo (que a noiva amou e foi só elogios para o profissional!) são de Stefano Aguiar. Inspire-se!

2014-11-02_0004
Ficha técnica:
Bem-casados: Stein Bem-Casados | Filmagem: Ássis Videomaker | Foto cabine: Cabine Fotobox | Fotografia: Stefano Aguiar  | Sapatos: Luana Zabot | Topo do bolo: Atelier Petit Oiseau | Vestido e acessórios: Casa Assuf

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Uma ideia sobre “Casamento azul Tiffany: {Ana Paula & Ricardo}

  1. Que lindo!. Realmente vocês conseguiram transmitir para nós todos o envolvimento para a realizaçao desse sonho. A cerimônia foi emocionante, a festa sem dúvida foi maravilhosa, nunquinha sai de uma festa com tantos mimos oferecidos pelos noivos. Certamente as fotografias serão magníficas, já se vê pelas que foram publicadas. Estão de Parabéns! Desejamos muitas felicidades à essa nova Família.

Deixe uma resposta