Casamento em campo de futebol {Maria e Pedro}

Casamentos reais - Destaques

Pega o lencinho, porque a gente começa esse relato contando como foi o pedido de noivado! Maria e Pedro se conheceram na adolescência. Mas o relacionamento deles foi à distância, porque ele sempre viajou muito por conta da profissão. Durante umas férias por aqui, ela passou alguns dias na casa dele. Foi então que o noivo resolveu fazer A surpresa. Maria conta pra gente:

“No finalzinho desses dias, ele acordou mais cedo que eu – eu que sempre tinha que chamar ele para levantar e me levar para o trabalho –, serviu o café da manhã na cama pra mim. Fiquei super surpresa com tamanha fofura! Ele tirou de debaixo da bandeja um álbum de fotos que fiz quando tínhamos três anos de namoro. Folheamos o álbum juntos, lembrando de tanta coisa, foi supergostoso. Na última página do álbum estava o anel e um bilhetinho ‘Quer casar comigo?’. Eu amo surpresas e foi a melhor da minha vida, eu não esperava nunca isso”, conta a noiva. Adoramos noivos inspirados!!!

O local escolhido para cerimônia e festa foi o campo de futebol do Rio Cricket, onde eles se conheceram. Segundo a noiva, a ideia era um casamento jovem, com decoração rústica e elementos norte-americanos. Uma grande mistura da personalidade e da vida dos dois – ele é jogador de futebol! O vestido da noiva foi um dos grandes destaques do evento; e foi feito pela nossa superparceira Nina Marinho (#orgulho define!)!!! 👗 👗👗 Maria optou por modelo de renda com decote profundo nas costas e saia fluida. Ficou linda!

E para terminar o relato sobre casamento, pedimos que ela deixasse uma dica para quem sonha em ter um evento tão bonito, cheio de história e simbolismo, quanto o dela:

“Pode ser clichê, mas a melhor dica é APROVEITE! APROVEITE, APROVEITE! Cada segundo dos preparativos, da arrumação, da cerimônia, da festa. Sei que terei as fotos e os vídeos para lembrar, mas queria ter um HD para nunca esquecer o que a nossa família, Pedro e eu sentimos durante todo esse tempo. Noivas, aproveitem cada degustação, feira, reunião, prova de vestido… Morram de nervosismo procurando fornecedores. Vocês sentirão muita falta dos preparativos. Meu tempo de noivado e preparação foi relativamente curto, mas dá tempo de tudo. Os fornecedores te tranquilizam quando são bons. O vestido não demora mais que 6 meses para ficar pronto, fiquem calmas! Quando tudo passar, e passa em um piscar de olhos, vocês vão ver o quanto foi bom, o quando vocês aproveitaram e fariam tudo de novo se possível – com o mesmo príncipe esperando no altar, é claro!”, indica Maria.

AMAMOS essa dica sincera da noiva, cheia de orientações e valorizando os preparativos!!!! Boa ver as fotos? São da Casa Arty. 💍

Acho que nos empolgamos um pouco com as fotos, rs. Mas, ainda falta mostrar decoração! 🎍

Ficha técnica:

Cabelo e maquiagem: Milzana | Cerimonial e decoração: Cecilia Vasconcelos | DJ e iluminação: Daniel Goulart | Fotografia e vídeo: Casa Arty | Música: Laura e os Casamenteiros | Vestido: Nina Marinho

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta