Decoração tropical para casamentos

Decoração

Decoração tropical para casamentos

Já que as temperaturas andam subindo – pelo menos aqui no Rio de Janeiro! -, que tal vermos dicas e ideias criativas de decoração tropical para casamentos? O tema tem tudo a ver com o Brasil, porque traz cores vibrantes, flores multicoloridas e muitas frutas para o evento. Quem curte tons fortes, com certeza vai amar. Bora ver as inspirações?! Só continuar lendo… 😅

Principais características de uma decoração tropical para casamentos

Muito simples: você precisa de cor! Cor em tudo!!! Na identidade visual completa do casamento, você verá uma misturinha muito clara de tons clássicos do tema, como amarelo, rosa, verde, vermelho, laranja e azul. Tudo junto, mas muito harmônico! Essas cores aparecem nos fechamentos, objetos de decoração, flores e, claro, nas frutas. Porque sim, as frutas são essenciais para quem deseja ter um casamento no tema. Sendo assim, invista no multicolorido sem medo!

Elementos que fazem a diferença em uma decoração tropical para casamentos

Sabe o abacaxi? Ele é uma unanimidade quando o assunto é décor tropical! Ele aparece como fruta mesmo, mas também nas estampas das almofadas e tecidos, e também como vaso para arranjos florais. Ele é a coisa mais linda de viver, um mimo!!! Além dos abacaxis, a presença do prata ou dourado é fundamental para trazer glamour para a decoração. E não se esqueça desse detalhe, porque ele faz toda a diferença!

Decoração tropical para casamentos Decoração tropical para casamentos

Os arranjos florais de uma decoração tropical para casamentos

Podem ser altos ou baixos. O importante é que tenham muita, muita cor!!! O verde deve aparecer no paisagismo e também nas folhagens que acompanham os arranjos. Sabe jardim suspenso? Também fica MARA num décor tropical.

Decoração tropical para casamentos

Local ideal para um casamento tropical

Olha, esse estilo de casamento combina muito com comemorações praianas. O clima da água de coco, das flores e o cenário de praia é perfeito para esse tipo de décor. Mas nada impede que você leve o tema para um casamento no sítio ou em casa de festas. Colocando todos os elementos, um casamento tropical pode acontecer em qualquer lugar!

Noivos no tema

A noiva pode e deve investir num arranjo de flores naturais para complementar o look. Seu buquê também pode ser bem colorido e desconstruído. Já o noivo pode apostar numa gravata borboleta bem coloridinha. Assim o casal fica no clima da festa, sem parecer que faz parte da decoração, claro.

Noite ou dia: qual o horário ideal para um casamento tropical?

Como esse estilo de casamento valoriza muito o que há na natureza, acreditamos que durante o dia seja o melhor momento para ter um casamento tropical para chamar de seu!!!

Se joga!!! 💍

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta