Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva!

Casamentos reais - Inspirações

Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva!

Conversamos com a Maíra, que trocou alianças com o Tiago, e é a mãe da Manu. Ela contou como foi todo o processo para ter a sua vira-latinha presente no casamento, toda linda e faceira para a surpresa e alegria dos convidados. A cachorrinha levou as alianças de casamento do casal e não poderia ser diferente, porque a história da Manu está diretamente ligada a história desses lindos noivos. Bora conferir como foi e ver fotos MARA desse dia tão especial? Vem com a gente!

Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva!

Maíra e Tiago eram amigos de trabalho, até que perceberam o interesse que tinham um pelo outro. Eles engataram um namoro, mas ela decidiu se aventurar em outra cidade. A ideia era alavancar o pet shop do pai, que ficava em Santa Catarina. O negócio não deu certo, mas Maíra voltou de lá com a Manu. A história de adoção dessa linda cachorrinha é emocionante, confira:

“Certa vez, uma mulher me disse: ‘Eu achei uma cachorrinha no estacionamento de uma universidade e ela está em lar temporário na minha casa. Eu posso trazê-la e vocês colocam para adoção?’. A minha primeira reação foi sentir raiva dela, mas como podia deixar de recolher um serzinho indefeso e poder dar a chance dela encontrar um novo lar? Até que ela chegou com a Manu. Foi amor à primeira vista. Inexplicavelmente, nos apaixonamos. Eu coloquei o anúncio de adoção na vitrine e ela passava o dia inteiro comigo. No final do dia, antes de ir para casa, passeávamos pela orla da praia de Balneário e depois deixava ela no Hotelzinho da Pet. Voltava para casa e, na esquina da rua, eu ainda ouvia o choro dela. Aquilo para mim era um tormento. Eu sofria de deixá-la, mas eu morava numa vila e os donos do local não permitiam cachorro lá. De vez em quando, entravam umas pessoas interessadas em adotar a Manu e eu sempre desconfiava que ninguém seria capaz de cuidar dela como eu cuidava. Até que me dei conta que eu mesma tinha adotado ela e peguei 100% dessa responsabilidade pra mim”, contou Maíra.

Ainda morando em SC, ela foi pedida em casamento. Quando decidiram trocar alianças, perceberam que seria impossível a Manu não participar de um momento tão importante para o casal. Eles saíram em busca de um local que aceitasse animais e encontraram o Solar das Palmeiras que, segundo a noiva, abraçou a ideia e recebeu a todos com muito carinho e respeito. #muitoamorenvolvido

Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva!

A roupinha linda da Manu para o dia do casamento foi comprada no Elo7. Ela foi acompanhada por uma amiga dos noivos até o altar e levou as alianças como uma princesa. Vale ressaltar que o local escolhido para a troca de alianças não apenas permite cães durante o casamento, como também os aceita com seus donos para a noite de núpcias. Tudo perfeito!!! Para fechar esse lindo relato, um trecho dos votos do noivo fez todo sentido na ocasião:

“Em algum momento da sua vida, você foi se aventurar em outra cidade, achando que fosse encontrar o paraíso. Você não só o encontrou, como trouxe para a nossa vida e hoje a Manu nos deixa mais completos”, disse Tiago. #todaschoram

Inspirem-se!!! Fotos: Valéria Simonin.

Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva! Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva! Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva! Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva! Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva! Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva! Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva! Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva! Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva!Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva!Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva! Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva!

COMENTE VIA FACEBOOK

Uma ideia sobre “Dicas para o seu cachorrinho participar do casamento: depoimento de noiva!

Deixe uma resposta