Duas equipes de fotografia no casamento: ter ou não?

Destaques - Fotografia - TV

Oie, gente! Tudo bem? Em nosso primeiro vídeo postado neste ano, vamos de pedido de leitora. Eba!!! Uma menina que nos acompanha deixou nos comentários um desejo… Ela queria saber nossa opinião sobre ter duas equipes de fotografia no casamento. A gente achou a ideia muito legal, e logo gravamos. É porque acreditamos que essa possa ser a dúvida de muita gente, afinal de contas, quem ama fotografia quer muitos cliques do casamento, certo?! Mas, será que duas equipes com olhares diferentes é o ideal para registrar um casamento? Se quiser saber a resposta, continue lendo! 📷📷📷

Para começar 2018 com o pé direito, vamos de dica e opinião neste vídeo (conheça nosso canal no YouTube!) que fala sobre ter ou não duas equipes de fotografia no dia do casamento? BORA! A nossa opinião sobre o assunto você confere no vídeo (kkk), mas vale dizer que há prós e contras sobre essa escolha. Porém, só mesmo o seu sonho, o seu desejo, e o seu orçamento, claro, é que vão ajudar você a tomar a decisão certa. Como tudo na vida, ter duas equipes de fotografia registrando o seu casamento tem coisas boas e coisas ruins. Confira o que a gente acha no vídeo!!!

A Renata Xavier é uma fotógrafa de casamentos muito famosa e competente aqui do Rio de Janeiro e ela teve, além da equipe de fotografia principal, mais SETE profissionais registrando o seu casamento. Mas, claro, isso só foi possível porque eram todos amigos e convidados dos noivos – como fotógrafos de eventos, eles tiveram o privilégio de ganhar o registro de presente de tantos colegas e amigos queridos de profissão. Aí é MARA!

O olhar de alguns deles você confere abaixo.

Duas equipes de fotografia no casamento: ter ou não?

Fotos: A Fist Full Of Bolts (primeira da esquerda), Leandro Joras, Keila Ribeiro e Renato Moreth

E aí, vale a pena pra você?

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta