Escola de Cerimonialistas 4ª edição

Planejamento

A gente sabe que muitas noivas, logo depois do casamento, se encantam com esse universo, sentem falta e acabam decidindo se aventurar na árdua (porém muito prazerosa!) profissão de cerimonialista de casamento! E a gente acha um máximo que entrem cada vez mais pessoas capacitadas nesse mercado, porque só uma noiva sabe a angústia que é organizar um casamento sozinha. Sendo assim, é preciso se especializar para atender bem quem está de casamento marcado. Afinal de contas, esse é o sonho de um dia e precisa ser perfeito!!! A Escola de Cerimonialistas, um projeto criado por Renata Delduque e Luciana Jordão, capacita profissionais para o mercado de casamento. Se é isso que você deseja, essa é uma ótima opção para entrar no ramo com o pé direito e muito bem preparada. Bora saber mais?

A quarta edição da Escola de Cerimonialistas já tem data marcada: nos dias 10, 11 e 12 de agosto, quem estiver inscrito no curso receberá uma série de lições teóricas e práticas sobre o universo da organização de um casamento. No programa do curso há um coquetel de abertura, com direito a degustação de bolo, espumante e doces, além de ambientação entre os alunos e os profissionais expositores; em seguida uma aula completa sobre a função de um cerimonial no casamento, com dicas até mesmo sobre como se vestir no dia do trabalho e atendimento às noivas; chegada e saída de noivos e convidados no dia do casamento, RSVP, cálculo de quantidade de doces e bebidas, harmonização, monogramas, identidade visual, enfim, você aprende sobre tudo isso e mais um pouco e, no final, ainda recebe o certificado de conclusão do curso. Ufa, é bastante coisa mesmo, porque essa área exige profissionais plurais, multifacetados e capazes de fazer de um tudo – essa é a realidade!!!

Para quem não sabe, a LZ já participou do evento. Foi MARA!

As superpoderosas Luciana Jordão e Renata Delduque

As vagas são limitadas e para garantir a sua é preciso mandar um e-mail para a Renata e a Lu falando sobre o seu interesse: contato@escoladecerimonialistas.com.br. A Renata Delduque, inclusive, deixou uma mensagem pra gente sobre o que é o curso. Confira:

“Este curso é a nossa contribuição para a profissão de cerimonialista de casamento. Esta profissão que vem crescendo a cada dia e entendida como absolutamente necessária para que tudo dê certo no ‘grande dia’. Pensamos que as pessoas precisam se especializar, conhecer mais tecnicamente o que fazem às vezes de forma amadora. Existem poucas formações. Este não é um workshop, uma palestra. É um curso prático que ensina a prender corretamente uma flor na lapela. É teoria e prática, instruções e compartilhamento generoso de técnicas de trabalho. O curso vem sendo muito requisitado por ser um curso teórico e prático, a aluna sai do caderninho de anotações, veste um uniforme, coloca um rádio e entra em ação, como se fosse um verdadeiro casamento. Tem noiva, carro, festa, vestido, tudo para ela entrar neste universo. E depois ainda tem estágio”, explica a organizadora.

Então é isso, vamos nos especializar!

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta