Inspiração: vestido de noiva minimalista

Destaques - Moda e Beleza - Vestidos

Para muitas noivas, simplicidade é o carro-chefe do look do grande dia. Um vestido de casamento sem brilho, renda ou bordado, mas com a modelagem valorizada, é o que muitas mulheres modernas buscam atualmente para o grande dia. E a gente entende, vai! É cada modelo lindo que vemos por aí e nos apaixonamos, que o ideal seria um estilo de casamento para cada um dos nossos “eus”, rs – com o mesmo maridão, é claro! Achamos o vestido da Mackenzie lindíssimo e percebemos que pode ser uma inspiração para as noivas minimalistas. Confira!

Como comentamos no início desse post, um vestido de noiva minimalista possui algumas características: nada de brilho, renda ou bordado, mas uma modelagem perfeita, que traz o toque de beleza e glamour que a ocasião pede. Caso do modelo escolhido por Mackenzie, da estilista Sara Sullivan. De seda e crepe, o vestido se destacou pela marcação da cintura, fenda na perna e decote triangular, mas sem pontas, nas costas. Perfeito! Para incrementar o visual, a noiva optou por sapatinhos clássicos Louboutin – que receberam o merecido destaque por conta da fenda proposital do vestido. #curtimos

O que uma noiva minimalista deve buscar no look do casamento:

  • Tecidos: zibelines, tafetás, organzas e cetins (todos 100% seda) garantem o caimento perfeito para um vestido simples.
  • Modelagem: simples sim, mas sem elegância não! O vestido minimalista precisa se destacar de alguma maneira, logo a modelagem, o corte, e caimento perfeitos são fundamentais!
  • Acessórios e make: sem brilho no vestido, sua maquiagem precisa estar impecável, assim como o penteado, porque serão os centros das atenções! Você pode investir também em brincos maiores e acessórios de cabelo, que vão trazer mais elegância e glamour para a produção. #ficaadica

Fotos: Cameron & Kelly Studio

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta