Purpurina como atração especial da festa

Festa - Make & Beleza

Direto dos carnavais para a pista de dança do seu casamento! A ideia é levar glitter e purpurina para os casórios, como atração especial da festa. Afinal de contas, que mulher (homens também, vai!) não deseja brilhar em um dia tão MARA? ✨

Brilholuz que um corpo irradia ou reflete; esplendor; o que provoca positivamente, segundo o dicionário Aurélio online. E o que mais uma noiva, e suas convidadas, podem querer para o grande dia? Nada, né? Mentira, tem mais um monte de coisa… 😅😅😅 Fato é que o brilho sempre chama atenção positivamente em casamentos, seja no vestido, nos acessórios de beleza ou no décor do evento. Um pouco de glamour é sempre bom!

3 motivos para usar brilho, sim, no vestido de noiva – não deixe de ler esse post, que está esclarecedor e muito informativo sobre esse que é um dos assuntos mais polêmicos do universo casamenteiro! A gente aqui do blog AMA e incentiva que todas brilhem nesse dia que é tão especial!!! E é por isso que adoramos essa nova ideia de levar glitter e purpurina para a pista de dança dos casamentos. Funciona assim: no meio da festa (já precisa estar bombada para o povo entrar na brincadeira!), maquiadoras ficam à disposição da noiva e das convidas para levar brilho ao evento. Como? Com make de purpurina e glitter, e adesivos autocolantes cheios de luz!

Purpurina como atração especial da festa

Galera da Purpurine em ação!

Aqui no Rio conhecemos esse serviço pela Purpurine, empresa da doce Tatiana, que purpurinava a galera nos bloquinhos de Carnaval e acabou caindo de paraquedas (mas está adorando!) em eventos sociais. o/ Legal, né?

Nas fotos abaixo, + do que o glitter pode fazer por você… 🖤🖤🖤

Purpurina como atração especial da festa

Foto: Foto: Jo Bartholomew

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta